Capítulo 06 – Ano 2003

O ano de 2003 foi bem melhor pois, fui a mais shows que 2002, inclusive no Rock História 2, ouvindo músicas novas das bandas que eu amo e prestando atenção nas letras das bandas novas.
O evento que fiquei mais ansiosa foi o Rock História 2, como já tinha participado do primeiro não poderia deixar de ir ao segundo; participando mais uma vez desse projeto da Rock News.
No mês do meu aniversário fui ao show do Tianastácia para o lançamento do cd Na Boca Do Sapo Tem Dente. Pulei, cantei até ficar rouca e fiquei com as pernas doendo de tanto pular. Cheguei em casa as duas da manhã, mas muito feliz porque tinha mais de dois anos que não assistia um show da banda.
Mês de outubro, dia 10 às 21:00 estava esperando o show do Tianastácia começar, ótimo presente de aniversário, show maravilhoso duas horas para mim que me fizeram esquecer dos meus pais que não gostavam de jeito nenhum das minhas idas aos shows, mas não estou nenhum pouco preocupada com isso.
Dezembro de 2003 segundo show do Projeto Rock História Minas Gerais. 21 de dezembro às 17:00 já estava dentro do Marista Hall esperando as apresentações das banda. Elétrika, Terral foram as bandas que eu estava querendo ver; das bandas novas gostei do Supermodel e Speed de Porco. Tive a grande oportunidade de “bater cabeça” nos shows do Kamikase e Overdose que se reuniram especialmente para participarem do Rock História. Neste dia revi o Guilherme (MR. Rock) falei com ele rapidamente. O encerramento foi com a Orquestra Mineira de Rock, são maravilhosos; o vocalista da banda Cartoon cantando um música do Queen com a voz muito semelhante com a do Freddie Mercury. Assinei também o abaixo assinado que o Mr. Rock estava fazendo com a intenção de leva-lo ao governador do Estado para melhorar a estrutura de Belo Horizonte para as bandas novas e para as outras que estão no cenário há muito tempo. Com isso o cenário vai crescendo e a estrutura vai ficando melhor.
Mas para isso acontecer não pode ficar apenas com algumas pessoas como o Guilherme (Mr. Rock) e a rádio fazem, precisamos lotar os shows de nossas bandas favoritas. Dessa forma colocaremos o Estado e Belo Horizonte no circuito de shows internacionais.